Repleto de energia, mas mais suave do que outros modelos, o secador de cabelo profissional da Bio Ionic foi suave tanto no cabelo quanto no couro cabeludo nos testes do GH Beauty Lab, essencial para cabelos finos danificados ou frágeis. Ele tinha a temperatura do ar mais baixa na mais alta das três configurações, mas ainda assim secava rapidamente as amostras de cabelo. Os avaliadores especializados consideraram-no confortável de segurar e os acessórios eram fáceis de colocar e retirar. Eles também deram pontos para os botões de controle estrategicamente localizados e o botão Cool Shot fácil de usar.
Embora tenha sido barulhento nos testes de som e seja o mais caro dos vencedores dos testes mais recentes, ele vem com garantia de vida útil do motor de 10 anos e uma bolsa de armazenamento. Dito isso, não vem com difusor, então pode não ser a melhor escolha para quem tem cabelos cacheados. Um especialista chamou essa escolha de “aparência elegante” e gostou de seu “peso e tamanho equilibrados, que não é muito pesado ou grande e parece poderoso”. Dois outros comentaram: “Gosto que tenha três temperaturas” e “funcionou muito bem.”
Nos testes do GH Beauty Lab, o modelo de secador de cabelo da Cricket emitia alto calor e tinha um fluxo de ar poderoso para secar rapidamente até mesmo cabelos densos ou ásperos. A 150°F, tinha a temperatura do ar mais alta dos secadores superiores, tornando-o uma boa opção para cabelos grossos, embora possa ficar muito quente para cabelos frágeis, finos ou danificados (um usuário relatou que na configuração de calor mais alta, pode ficar muito quente e o ar frio não foi ativado tão rápido).
A ferramenta teve uma classificação elevada por ser confortável de segurar e tinha acessórios e botões fáceis de usar. Ele também tem um amplo comprimento de cordão com gravata de velcro anexada. “Bonito e compacto, mas poderoso e bem feito, também é leve e agradável de segurar”, elogiou um avaliador especialista. “Gosto de quase tudo nele”, disse outro, mas falta difusor.
Com um mostrador que permite personalizar o nível de calor, o secador de cabelo iônico da InStyler foi o vencedor nos testes do GH Beauty Lab por fornecer forte fluxo de ar. O poderoso fluxo de ar se traduziu em velocidade de secagem rápida e se destacou por ser confortável de segurar e ter botões fáceis de navegar.
A ferramenta também era leve e os acessórios eram simples de colocar e tirar, embora avaliações sólidas a considerassem barulhenta. Dois especialistas observaram que “amaram” este modelo. É “leve, mas poderoso, fácil de segurar e usar”, observou um deles. “Oferece um fluxo de ar excelente e forte, mas não excessivo”, disse outro.
Este secador fácil de manusear da Bio Ionic foi o menos barulhento dos melhores desempenhos do GH Beauty Lab, de acordo com medições de nível sonoro. Os testadores adoraram o “secador potente em um pacote pequeno” e elogiaram como era fácil de segurar. Apesar do forte fluxo de ar, a ferramenta também é muito leve, embora não tenha secado o cabelo tão rapidamente quanto outros modelos testados. “Confortável, silencioso e não muito quente”, comentou um usuário.
Paul Mitchell tem um histórico de implementação de novas tecnologias em suas ferramentas, e o Neuro Dry não é exceção. O secador possui display digital LED para configurações de calor e energia e possui luz indicadora de “filtro limpo”, além de vir com difusor incluso, chave para secar texturas de cabelos cacheados e naturais, além de, nos testes do GH Beauty Lab, recebeu nota máxima pontuação da taxa de secagem devido ao fluxo de ar e configurações de alta temperatura.
Os testadores também deram notas altas para minimizar o frizz, com um observando que “adicionou volume” e outro que “parecia secar meu cabelo rapidamente”. Embora os testadores e especialistas achassem fácil de operar e gostassem dos controles, alguns acharam desconfortável segurar. Foi também um dos secadores de cabelo mais pesados avaliados.